quinta-feira, 31 de março de 2011

Oficina Atividades Interativas em Matemática com o Geogebra dia 31/03/2011







Um comentário:

  1. Ao retribuir sua visita ao meu blog,fiquei muito feliz ter um grupo de educador@s como parceir@s,podem divulgar seu eventos no meu blog será um prazer, esta iniciativa do NTE RJ 018 com sua parcerias é um passo gigante na Educação à Distância, tanto para os Cursos de Formação Continuada de Professores como para os Cursos de Inclusão Digital. Parabéns,Gostei muito dos conteúdos educativos na área da informática e matemática do seu blog. E ter a honra de tê-l@s como seguidor@s do meu blog, Agradeço. Desta forma posto este pensamento da minha poeta preferida e, deixo a tod@s seguidor@s do seu blog.
    "Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
    Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
    E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina". Namastê...
    Cora Coralina
    Prof. José Carlos
    http://projetosead.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

    ResponderExcluir