quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Encontro do Curso Elaboração de Projetos - Eixo 3 - Tecnologias.

Acontecerá no dia 10 de agosto de 2011, no horário das 13 as 17 horas, no NTE RJ 018 Itaocara, o encontro presencial do Curso Elaboração de Projetos, Eixo 3 - Tecnologias, com o objetivo de: analisar e sistematizar a experiência realizada com o Projeto Integrado de Tecnologia no Currículo – PITEC; socializar o processo e o resultado do PITEC com os colegas da turma.
O curso é semi-presencial, composto por 3 eixos, os encontros dos eixos 1 e 2 aconteceram no 1º semestre do corrente ano, as atividades presenciais são realizadas nos encontros e as atividades a distância são feitas pelos alunos nos intervalos entre cada encontro, e postadas na Plataforma e-Proinfo.
O curso está sendo ministrado pela Professora Dinamizadora do PTE de Cambuci, Neusa Hélia, e conta com a participação dos professores dos municípios de Cambuci, Itaocara e Santo Antônio de Pádua.
Todo o conteúdo do curso, encontrasse na internet, e tanto neste Blog quanto na página do NTE RJ 018 Itaocara existe um link de acesso, desse e de outros curso oferecidos pelo MEC.

Um comentário:

  1. O blog utilizado na educação é uma ferramenta enriquecedora que atualizada, interage, socializada e desperta interesses.Basta que os educadores "comprem" mais essa ideia.

    ResponderExcluir