17/09/2012 - 14:55h - Atualizado em 17/09/2012 - 14:55h
Um novo canal para solucionar demandas nas áreas de TI e Telefonia
A
Secretaria de Estado de Educação lança, hoje (17/09), um novo canal de
atendimento para atender professores, gestores das unidades escolares,
servidores das Diretorias Regionais e da sede da Seeduc. Criado para
gerar soluções rápidas e eficientes nas questões referentes à Tecnologia
da Informação e Telefonia, o projeto com uma moderna Central Telefônica
que estará à disposição dos usuários pelo acesso gratuito 0800 645
2847. O sistema, adotado atualmente nas grandes corporações, será
gerenciado pela Central de Relacionamento e o apoio matricial da
Superintendência de TI.
Ao todo, estarão disponíveis mais de 90 serviços como criação de login e email; instalação e configuração de impressoras e scanners; manutenção de equipamentos e softwares; e reparo e remanejamento de linhas. Com o novo atendimento, além da via telefônica, essas demandas também poderão ser solucionadas via online, por chat ou formulário.
O objetivo é gerar soluções rápidas evitando deslocamentos desnecessários de profissionais do atendimento dessas áreas. Cerca de 80% dos serviços do Suporte Seeduc poderão ser resolvidos em um primeiro contato. Caso necessário, a demanda será direcionada para setores mais específicos e, se não resolvida, um técnico será deslocado para o atendimento presencial.
A
partir do final desse ano, o novo Suporte também vai atender as
demandas do Conexão Educação. Até lá, as solicitações referentes a essa
área continuam a receber atendimento pelo formulário já existente na
Central de Relacionamento.
Nesse
site, na página da Central de Relacionamento, está disponível a relação
de serviços, formas de acesso e horários de funcionamento do Suporte
Seeduc. Essas informações vão assegurar o bom funcionamento do sistema,
garantir o seu atendimento e otimizar o trabalho de todos os
profissionais envolvidos no processo.
Observamos
que esse novo serviço vai atender somente o público interno da Seeduc e
nas demandas específicas, referentes a telefonia e TI. O atendimento às
demais demandas e os serviços prestados por meio do formulário web da
Central de Relacionamento já existente – consultas, reclamações e
sugestões, tanto do público interno quanto do externo – continuam, sem
mudanças ou alterações.
Para
mais informações sobre o atendimento no Suporte Seeduc faça contato com
a Central de Relacionamento pelo telefone 21 2380-9055.
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