terça-feira, 18 de setembro de 2012

Secretaria lança o Suporte Seeduc

 17/09/2012 - 14:55h - Atualizado em 17/09/2012 - 14:55h
Um novo canal para solucionar demandas nas áreas de TI e Telefonia

 A Secretaria de Estado de Educação lança, hoje (17/09), um novo canal de atendimento para atender professores, gestores das unidades escolares, servidores das Diretorias Regionais e da sede da Seeduc. Criado para gerar soluções rápidas e eficientes nas questões referentes à Tecnologia da Informação e Telefonia, o projeto com uma moderna Central Telefônica que estará à disposição dos usuários pelo acesso gratuito 0800 645 2847. O sistema, adotado atualmente nas grandes corporações, será gerenciado pela Central de Relacionamento e o apoio matricial da Superintendência de TI.


Ao todo, estarão disponíveis mais de 90 serviços como criação de login e email; instalação e configuração de impressoras e scanners; manutenção de equipamentos e softwares; e reparo e remanejamento de linhas. Com o novo atendimento, além da via telefônica, essas demandas também poderão ser solucionadas via online, por chat ou formulário.


O objetivo é gerar soluções rápidas evitando deslocamentos desnecessários de profissionais do atendimento dessas áreas. Cerca de 80% dos serviços do Suporte Seeduc poderão ser resolvidos em um primeiro contato. Caso necessário, a demanda será direcionada para setores mais específicos e, se não resolvida, um técnico será deslocado para o atendimento presencial.

A partir do final desse ano, o novo Suporte também vai atender as demandas do Conexão Educação. Até lá, as solicitações referentes a essa área continuam a receber atendimento pelo formulário já existente na Central de Relacionamento.

Nesse site, na página da Central de Relacionamento, está disponível a relação de serviços, formas de acesso e horários de funcionamento do Suporte Seeduc. Essas informações vão assegurar o bom funcionamento do sistema, garantir o seu atendimento e otimizar o trabalho de todos os profissionais envolvidos no processo.

Observamos que esse novo serviço vai atender somente o público interno da Seeduc e nas demandas específicas, referentes a telefonia e TI. O atendimento às demais demandas e os serviços prestados por meio do formulário web da Central de Relacionamento já existente – consultas, reclamações e sugestões, tanto do público interno quanto do externo – continuam, sem mudanças ou alterações.

Para mais informações sobre o atendimento no Suporte Seeduc faça contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 21 2380-9055.

Nenhum comentário:

Postar um comentário