terça-feira, 11 de março de 2014

Consulta virtual à proposta de Currículo Mínimo de Ensino Religioso. Participe!

Extraído: http://www.conexaoprofessor.rj.gov.br/fique.asp?EditeCodigoDaPagina=13791

O Currículo Mínimo é um documento que define competências e habilidades mínimas que devem ser desenvolvidas pelos alunos da rede estadual. É um instrumento que estabelece um padrão básico, com o que é essencial e que deve ser ensinado-aprendido bimestralmente em cada componente curricular, a cada ano escolar.

A Secretaria de Estado de Educação realizará uma Consulta Virtual ao Currículo Mínimo de Ensino Religioso para o Ensino Regular e Educação de Jovens e Adultos (Ensino Fundamental e Ensino Médio), no período de 11 a 23 de fevereiro.

Tendo em vista a importância desse documento, todos os docentes que atuam no Ensino Religioso estão convidados a participar da consulta virtual.

Clique aqui para acessar a proposta para o Ensino Regular.

Clique aqui para acessar a proposta para o Ensino de Jovens e Adultos.

Após análise, os professores poderão registrar suas críticas, sugestões e elogios através do e-mail curriculominimo@educacao.rj.gov.br.

Também realizaremos um momento presencial para apreciação desse documento. Esse encontro acontecerá no dia 18 de fevereiro, às 13h30, no auditório da Secretaria de Estado de Educação, localizado à Avenida Professor Pereira Reis, 119, Santo Cristo.

Para participar, o professor deve registrar sua inscrição no e-mail curriculominimo@educacao.rj.gov.br informando o nome, Diretoria Regional, Matrícula e Identidade Funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário